O Manchester City tem uma boa chance de ganhar o título da Premier League novamente. A equipe já ganhou a EPL, a Liga dos Campeões e a FA Cup, por isso não é de surpreender que o clube agora seja considerado um dos principais favoritos da temporada.
No entanto, o time não tem sido o melhor na arena nacional. Os Citizens não foram capazes de vencer na Copa dos Campeões, e perderam para o Liverpool na Copa da Liga. O principal rival do clube é o time de West Midlands, que agora está entre os quatro melhores da classificação.
Os Citizens têm uma boa oportunidade de vencer no Etihad Stadium, mas terão que fazer o seu melhor desde a primeira rodada. As primeiras partidas da nova temporada serão decisivas, então a equipe terá muitas chances de vencer.

O West Bromwich Albion é outro forte candidato ao título. Os Baggies estão na terceira posição da tabela, e o time ainda está a uma boa distância da zona de rebaixamento.
Na atual temporada, os Baggies têm uma série de problemas. A principal delas é a falta de motivação. Os jogadores estão cansados da pressão constante, e isso se reflete nos resultados. A atual temporada é a terceira consecutiva que os jogadores do Baggie’z não ganharam o Campeonato.
É muito provável que o time não ganhe o título, porque o clube não conseguiu ganhar nenhum troféu nos últimos cinco anos. Os torcedores também não estão satisfeitos com os resultados da equipe, pois não conseguiram uma única vitória na Premier league.
West Bromwich é um forte candidato a ganhar medalhas de ouro novamente, mas o clube precisa melhorar seus resultados. Na campanha atual, os jogadores não estavam no seu melhor, e muitos deles estavam lesionados. Os dirigentes do clube já deixaram o time.
Esta é outra razão pela qual as chances de Baggielands ganhar o título são baixas. No entanto, o clube ainda tem a chance de assumir a segunda posição da tabela da EPL, então eles ainda têm a chance de ganhar pelo menos um troféu.
Quem ganhará os Campeões?
Nesta temporada, é muito importante analisar os resultados não só dos times de ponta, mas também dos clubes no meio da tabela do campeonato. As equipes das divisões inferiores não são tão fortes quanto os clubes de cima, então seus resultados nem sempre são tão bons quanto os líderes.
Por exemplo, o atual campeão da Inglaterra, Manchester City, não está na melhor forma. A cidade não ganha nenhum troféu há muito tempo, e seus líderes estão cansados. Na temporada anterior, Josep Guardiola levou o time à final da Liga dos Campeões, mas não conseguiu liderar a equipe no torneio.
Outro exemplo do fracasso do time de Guardiola é o Liverpool. Os Reds ainda não ganharam um troféu em sua história, e é claro que o principal problema dos jogadores é a motivação.
Agora, os Merseysiders estão em uma posição difícil. A última vez que estiveram na primeira posição da tabela da liga inglesa foi na temporada 1996/97.
O Liverpool ainda não conseguiu entrar na Copa dos Campeões, e seus principais rivais são os times da Inglaterra e da Holanda. Os Merseysides têm uma grande chance de sair da situação atual, mas será muito difícil.
Principais rivais do Liverpool na EPL
Os principais rivais dos Merseyiders são as seguintes equipes:
* Manchester United;
Chelsea;
* Tottenham Hotspur;
Arsenal.
O Manchester United é o principal rival do Liverpool no Campeonato Inglês, e não há dúvida de que os Red Devils serão os principais favoritos do torneio nesta temporada. A temporada 2018/19 não foi das melhores para a equipe e seus jogadores, mas agora a equipe parece muito confiante e está pronta para lutar pelo título de campeã.
Chelsea também está em uma situação difícil. Os Blues não se saíram bem no Campeonato Inglês há algum tempo, e agora não estão em boa forma.
Apesar de os Blues não serem os mais fortes da liga, eles têm uma chance muito boa de entrar na zona da Liga Europa. A Liga Europa é o segundo nível do torneio europeu de futebol, e os clubes da Liga Europa são considerados os melhores times do mundo.
O Tottenham Hotspur é outro candidato a medalhas de ouro. Os Spurs têm um futuro brilhante, e na atual temporada da EPL, eles são os principais candidatos à vitória. O Tottenham Hotspurs tem uma formação forte, e se conseguir um bom resultado nas partidas, eles serão capazes de tirar vantagem dos erros de seus rivais.
Como jogarão os Campeões?
A Liga dos Campeões é um torneio que é realizado todos os anos. As partidas são realizadas em um horário específico, o que torna possível vê-los na televisão.
Há muito mais equipes neste torneio, então sempre há muitos jogos novos para assistir. Essa é a razão pela qual é tão importante entender os resultados e os resultados nas partidas anteriores de cada equipe. É importante estar atento às mudanças na classificação, pois isso vai ajudá-lo a entender como a equipe se sai atualmente.

Avalie isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

10 − dez =

Shopping cart

close